Univel de cara nova!

Quem passa pelos corredores do prédio administrativo da Univel pode perceber que mudanças vêm por ai. Isso mesmo, estamos passando por uma reforma que vai transformar, não só o interior, mas toda a fachada da instituição.

Nada melhor para comemorar os 20 anos de uma história de sucesso proporcionando aos colaboradores, professores e alunos, um espaço melhor e com mais comodidade. Por isso, toda a estrutura do prédio administrativo encontra-se em obras. O projeto arquitetônico foi redesenhado, trazendo uma cara nova para a faculdade, um contraste da tradição desses 20 anos, mesclada com inovação e a realidade dos tempos atuais.

De acordo com o diretor administrativo da Univel, Lucas Renato Silva, em comemoração aos 20 anos, a instituição passou por um reposicionamento da marca, reestilizou seu logotipo e está revitalizando a estrutura administrativa, a fachada e o estacionamento. "São 20 anos de muito trabalho, luta e sucesso. É um orgulho para nós que todos os nossos cursos sejam reconhecidos pelo MEC com conceitos positivos, a grande maioria, são conceitos ótimos e, por sermos a única instituição de Cascavel que não tem notas consideradas "vermelhas" pelo Ministério da Educação. Por isso, todas as melhorias que estamos promovendo é para adequarmos a fachada e o espaço administrativo com a qualidade de ensino que entregamos em sala de aula", destacou.

A obra

Os espaços internos, modernos e ergonômicos, foram projetados para oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores e, dar mais conforto, comodidade e otimizar o atendimento aos alunos e a comunidade em geral. "O motivo principal dessa reestruturação é termos melhores espaços de trabalho, de atendimento aos alunos, como também, espaços para as pesquisas dos professores em tempo integral. Além disso, o novo espaço de trabalho vai proporcionar o aumento da interação dos professores com os coordenadores. Pois, as coordenações e a sala dos professores ficarão juntas, melhorando o fluxo de trabalho e a comunicação entre eles".

Para não comprometer as atividades no prédio, bem como, o bom andamento do trabalho dos setores e das aulas, as obras foram iniciadas há poucos dias do encerramento do ano letivo e devem ser concluídas durante o recesso didático.

A Univel

Essa é a Univel, há 20 anos prezando pela excelência na qualidade de ensino superior e parcerias com instituições renomadas, que fazem da instituição a escolha certa e a melhor das possibilidades para quem deseja construir um futuro e fazer acontecer.

Inovação e criatividade fazem parte da nossa história, história de transformar a vida das pessoas.

A Univel te ajuda a fazer acontecer e a escrever a sua história. Venha fazer parte da nossa.

A mudança já começou!

Acadêmicos da Univel fazem visita técnica ao Porto de Paranaguá
Gastronomia da Univel participa do Concurso “Cultivando os sabores da roça”