Por que a Univel é a melhor escolha?

Uma faculdade é formada por pessoas envolvidas em um objetivo comum, formar profissionais preparados para atuar num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo. Essa é a missão da Univel, transformar a vida das pessoas através da educação.

São muitos os alunos e ex-alunos que tem se destacado profissionalmente e isso nos estimula a querermos ser ainda melhores em qualidade de ensino e aprendizagem. Recebemos vários depoimentos de egressos demonstrando a satisfação em ter estudado na instituição e para nós cumprir com todas essas expectativas é uma grande realização, pois demonstra que estamos no caminho certo.

A ex-aluna, Diuly Della Santa é uma dessas profissionais que nos enche de orgulho. Formada em Administração pela Unioeste e em Direito na Univel, em 2015, pós-graduada em Direito Penal e agora, pós-graduanda em Direito Civil e Processual Civil da Univel. Antes mesmo de terminar a graduação já havia passado no Exame da Ordem. Atualmente é assistente de promotoria no Ministério Público do Estado do Paraná, e pretende fazer concurso e seguir a carreira de promotora.

Diuly fala da Univel com enorme carinho e gratidão. "Lembro que desde o primeiro bimestre, quando superficialmente sabia o que era Constituição Federal, me apaixonei pelo Direito. No segundo ano, quando algum familiar me consultava, eu já tinha prévias do que era ser advogada. Um mundo novo e encantador. Além de uma sala de aula com todo conforto possível, os excelentes professores abrilhantavam minhas manhãs e despendiam seu tempo para gentilmente sanar todas as minhas dúvidas. Uma equipe docente formada por Mestres, Doutores, PhD's, além de  Promotores, Procuradores, Advogados e Juízes, com essa fusão é difícil não admirar a Univel. Admiro e recomendo".

A Univel preza muito pela qualidade de ensino e por isso, conta com um corpo docente formado por 60% de mestres e doutores, garantindo o melhor aprendizado, seja na graduação, na pós-graduação ou na educação a distância. O alto nível dos cursos, professores e alunos, se reflete no conceito do MEC, com a melhor avaliação no Enade entre as faculdades particulares de Cascavel, obtendo conceito 4 no Enade em 9 dos 10 cursos avaliados. Diuly garante que qualidade de ensino e dos docentes da Univel, colaborou para que ela tivesse certeza que fez a melhor escolha. "Junto a este quadro de qualidades, um novo mundo se formou dentro de mim. E com isso, naturalmente, houve motivação para cada dia buscar novos aprendizados. Minha missão está apenas iniciando e como todo profissional do Direito, os estudos devem ser diários. Eu escolhi o concurso público e sei que poderei alcançá-lo com meus esforços aliados a tudo que a Univel me proporcionou".

Se você quer se destacar no mercado de trabalho, a Univel é a escolha certa para quem deseja construir um futuro promissor e fazer acontecer.

Alunos e egressos da Univel participam da exposição Panorama das Artes Visuais de Cascavel
Cara nova e muitas novidades nos cursos de Comunicação da Univel